Pesquisar este blog

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Casulo de Dor


Eu gostaria de entender sobre aquilo que Deus reservou pra mim, porque o sofrimento é tão presente, eu deixei de lado meus amigos, deixei os amores morrerem, agora eu vivo sozinho e sem nada, mas não estou reclamando, vou buscar algo diferente, vou sair por ai sem culpa e sem medo. Eu gostaria que a vida me desse um bonus, não sou um monstro como já me chamaram, todos se transformam e eu ainda no casulo da dor e da autopiedade. Estou me levantando, devagar mas ficando com os dois pés no chão. Eu gostaria de ficar em paz, não irei esperrae mais nada, viver sem expectativas e pôr uma pá de cal nas magoas, lembranças e essa vida sem noção. Adeus.

Written By: Karrike Bongiovi/ Ellen Souza/ Bianca Calvani

07/12/2013- 23:23 

Nenhum comentário: