Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Eu fui me Libertar


Eu não fui ali para te reclamar nada, eu não fui ali para te cobrar nada da sua vida particular, eu fui ali para te ver, eu preciso olhar para você, eu não ligo a forma dura que você ver a vida, eu não ligo como tudo foi dividido entre nós porque nós pagamos os nossos pecados, eu fui te ver para ver se eu matava você de dentro de mim e o que restou foram lágrimas pela estrada onde eu já chorei diversas vezes, não ficou nada de errado para se dizer, não houve adeus porque temos coisas que nos ligam, eu chorei quando você veio me encontrar na beira da estrada, eu quase morri dentro daquele ônibus.
Eu não fui ali se meter na sua vida particular, eu não me importo com seus outros amores, porque no meio deles quem está sou, eu fui lá porque eu precisa te ver, eu precisa escutar você, mesmo com ameaças, mesmo com o seu desprezo, houve uma hora que você mentiu e seus olhos marejaram e você voltou para casa como eu voltei, diferente e mais forte.
Então eu chorei quando eu olhei para os céus e agradeci a graça alcançada, eu pude deixar lado toda a dor e pude lembrar porque sempre demos certos, porque sempre fomos amigos, porque nunca demostramos para o mundo o que sentíamos dentro de nós. hoje eu virei essa página.

Written By: Karrike Bongiovi
18/12/2013 -20:36
(Qua) 

Nenhum comentário: