Pesquisar este blog

domingo, 15 de dezembro de 2013

Ela Partiu


Ela se foi, me olhando com olhos de saudade, buscando uma nova vida, deixando para trás todas as indiferenças e leviandades. Ela se foi como um sopro, deixando meu coração partido, deixando suas marcas pelo meu corpo, e chorando eu fiquei vendo que não somos dono de nada e ninguém, não restou mágoas e nem ódio. ela colocou seus pertences na sala fez amor comigo pela manhã e partir me deixando sangrando com um mundo menos vivo.
Ela se despediu e disse que era a última vez, eu deixei de ser eu mesmo, eu morri um pouco, ela me deixou como todas as outras e foi pra longe como todos fizeram.
Sozinho estou, lembrando todos os momentos que desperdicei, mas ficou o perfume dela nos lençóis, ela testou minha paciência, ela me expões  ao ridículo, me fez chorar pelas madrugadas que me consomem.
Ela levou as coisas que me fazem feliz, levou a esperança, e deixou a minha casa e o meu coração vazio.
Já não podemos compartilhar o mesmo sorriso, nem tão pouco sentimentos, eu busco paz, busco algo que não existe entre essas paredes.
Ela partiu sem nada e ao mesmo tempo com tudo que importa para mim...

Written By: Karrike Bongiovi
15/12/2013 - 15:46
(Dom)

Nenhum comentário: