Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Dias de Solidão


São dias de solidão, as horas não passam e as noites são dolorosas, me falta companhia, me falta paz no coração, eu me sinto triste e cansado dentro de uma casa vazia. sem ninguém para conversar, eu ando conversando com Deus, chorando de joelhos e sentindo falta de alguns sorrisos pela casa, minha existência parecesse está parado, pois pensamento é único e as distâncias são enormes, eu preciso de um milagre, preciso aceitar minha condição, são dias de solidão, estou mergulhado no silêncio, olhando para o teto imaginando como mudar tudo isso, eu espero um abraço ou um conforto, ninguém parecesse se importar, então vou vivendo um dia de cada vez, buscado no meio deste caos uma salvação para toda a dor, rezando aos anjos e espíritos de luz um simples milagre apenas uma palavra de consolo. São dias de provação, me disseram que é um inferno astral, mas eu não acredito nisso, estou pagando um preço muito caro por tudo que deixei de fazer, engasgado com a miséria e a angustia de viver sem palavras, sem conversar ou sentir a presença de alguém para dividir meus sentimentos.

Written By: Karrike Bongiovi
13/01/2014 - 19:57

(Seg)

Quando o rosto muda no espelho


Estou sentindo uma dor, mas essa dor vai atravessar a minha vida até o tumulo, estou um pouco mais velho e um pouco mais insano. O odeio que eu andava sentindo passou porque eu morri nesta noite, tudo tem razão de acontecer, um dia tudo pega fogo e vira cinza. Não sei comoo vou reagir até mais tarde, sei lá tudo mudou nesta noite e acho que ela nunca passará, estou com ânsia de vomito, estou num desespero silencioso. Tudo morreu aqui, quando eu por o rosto lá fora eu não serei o mesmo, o que me consumia virou passado e tudo perdeu a graça. A vida mudou.

Written By: Karrike Bongiovi
12/01/2014- 06:29 a.m

(Dom)

sábado, 18 de janeiro de 2014

Ela se Perdeu


Ela se perdeu na vida, procurando em todos os cantos razões para culpa alguém, ela não aceita criticas e tão pouco se aceita, ela está morrendo sobre suas dores, cuspindo sangue e afogada no seu orgulho.
Ela profetiza ódio, procura nas mentiras o amor que ela desperdiça, porque seu valor fere todos ao seu redor. Ela sente dor, ela anda pagando suas dividas como se paga os pecados, ela precisa de amor, mas não sabe amar, ela precisa de um lar, mas não sabe aonde morar, ela quer o mundo imaginário que ilude suas paixões e a desmantela todas as vezes que ela sonha sonhos que são impossíveis para quem não sabe progredir.
Ela se perdeu no tempo, nas lembranças que desperdiçou, ela sempre está de partida indo para lugar algum, porque ela não sabe que o amor está dentro e não nas coisas que convém no momento, ela sorrir um sorriso demasiado, brinca sobre o fogo sem se queimar, mas não se alegra, porque ela nunca aceita que o erro é nela e não no mundo que a sempre avisa, ela se perdeu em pensamentos, ela se perdeu na vida porque sua vida não anda, não segue, assim ela vai se enganado e levando os dias sem uma razão.

Written By: Karrike Bongiovi
18/01/2014 - 22:09
(Sab)
It's Time- Imagine Dragons

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Oração de Cura


Vai Deus me ajuda, muda meus passos me reconstrói, me guia por tuas veredas, tira de mim as magoas e me traz alegria de sempre haver um novo dia, escuta Deus aquilo que humildemente peço, preciso de um pouco de misericórdia, um consolo para a minha solidão e um luz para guiar meus passos, me permite sorrir pelos vales nebulosos da vida, não esquece Deus dos irmãos que precisam mais do que eu, sou apenas um verme tamanha é a sua bondade e sua misericórdia, traga paz ao meu coração sofrido e me mostra o quanto a alegria pode transformar a dor e a minha vida. Amém.

Written By: Karrike Bongiovi/ André Luis~
07/01/2014 - 21:16

(Ter)

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Algumas vezes ela até parece ser humana


Ela até parece ser humana as vezes quando ela sorrir com as fotos antigas, quando ela adoça as palavras amargas que saem da sua boca. Ela se mostra humana quando deixa a mascara cair, quando chora baixinho sobre o seu travesseiro, ela é explosiva, ela encara o mundo, e na verdade ela espera carinho, busca um consolo para as suas dores. Algumas vezes ela quase chega a ser humana, quando ela respira devagar e aceita um conselho, quando ela vem e invade o mundo devastado, quando ela se solta e se mostra como ela é realmente.
Algumas vezes ela até parece ser humana. Quando ela deixa as coisas melhores se aproximarem, quando ela ora de forma justa, quando ela se desarma.
Algumas vezes ela até parece ser humana, quando ela sonha e realiza, quando ela pode ser ela mesmo.
Ela até parece ser humana as vezes quando ela se joga na vida, quando aceita ajuda, quando ela sorrir mergulhado na sua ignorância, Algumas vezs ela até parece ser humana, mas no fundo não é.

Written By: Karrike Bongiovi
03/01/2014 – 16:04

(Sex)

Vai


Vai muda, deixa de lado essas velhas coisas que te maltratam, vai segue seu caminho, existe neste mesmo mundinho uma janela de oportunidades, sai do casulo, mata o ciúme e o ressentimento,, seja alguém que as pessoas esqueçam e nunca revide, se cale, escute. Vai e vive o teu melhor, talvez você precise voltar aos lugares e encontrar com as pessoas que te machucaram, mas quando você volta você estará mais forte e mais preparado pro que vai ouvir. Vai se desliga de tudo e se valoriza, você não precisa pisar em ninguém, apenas precisa se sentir livre e não esquece você não precisa provar nada a ninguém, apenas mude e seja sempre melhor. Agora vai e boa sorte.

Written By:Karrike Bongiovi
01/01/2014 -13:00
(Qua)