Pesquisar este blog

sábado, 18 de janeiro de 2014

Ela se Perdeu


Ela se perdeu na vida, procurando em todos os cantos razões para culpa alguém, ela não aceita criticas e tão pouco se aceita, ela está morrendo sobre suas dores, cuspindo sangue e afogada no seu orgulho.
Ela profetiza ódio, procura nas mentiras o amor que ela desperdiça, porque seu valor fere todos ao seu redor. Ela sente dor, ela anda pagando suas dividas como se paga os pecados, ela precisa de amor, mas não sabe amar, ela precisa de um lar, mas não sabe aonde morar, ela quer o mundo imaginário que ilude suas paixões e a desmantela todas as vezes que ela sonha sonhos que são impossíveis para quem não sabe progredir.
Ela se perdeu no tempo, nas lembranças que desperdiçou, ela sempre está de partida indo para lugar algum, porque ela não sabe que o amor está dentro e não nas coisas que convém no momento, ela sorrir um sorriso demasiado, brinca sobre o fogo sem se queimar, mas não se alegra, porque ela nunca aceita que o erro é nela e não no mundo que a sempre avisa, ela se perdeu em pensamentos, ela se perdeu na vida porque sua vida não anda, não segue, assim ela vai se enganado e levando os dias sem uma razão.

Written By: Karrike Bongiovi
18/01/2014 - 22:09
(Sab)
It's Time- Imagine Dragons

Nenhum comentário: