Pesquisar este blog

domingo, 26 de janeiro de 2014

Dias de Solidão


São dias de solidão, as horas não passam e as noites são dolorosas, me falta companhia, me falta paz no coração, eu me sinto triste e cansado dentro de uma casa vazia. sem ninguém para conversar, eu ando conversando com Deus, chorando de joelhos e sentindo falta de alguns sorrisos pela casa, minha existência parecesse está parado, pois pensamento é único e as distâncias são enormes, eu preciso de um milagre, preciso aceitar minha condição, são dias de solidão, estou mergulhado no silêncio, olhando para o teto imaginando como mudar tudo isso, eu espero um abraço ou um conforto, ninguém parecesse se importar, então vou vivendo um dia de cada vez, buscado no meio deste caos uma salvação para toda a dor, rezando aos anjos e espíritos de luz um simples milagre apenas uma palavra de consolo. São dias de provação, me disseram que é um inferno astral, mas eu não acredito nisso, estou pagando um preço muito caro por tudo que deixei de fazer, engasgado com a miséria e a angustia de viver sem palavras, sem conversar ou sentir a presença de alguém para dividir meus sentimentos.

Written By: Karrike Bongiovi
13/01/2014 - 19:57

(Seg)

Nenhum comentário: