Pesquisar este blog

domingo, 2 de fevereiro de 2014

Vitória


Silêncio, a minha vida anda e, minhas crenças estão afloradas, Deus existem marcas no meu rosto, mas eu cheguei até aqui e estou olhando para aquela montanha e só irei descer quando a vitória estiver nas minhas mãos.
Silêncio entre a poeira que me cega e o caminho que estou trilhando, minhas palavras irão ecoar mundo afora, meu sorriso se torna bem mais colorido e a vida bem mais real, sou como uma águia planando sobre um campo dourado, a pancadas me tornaram alguém bem mais confiante e quem se perdeu no caminho que se sufoque com o próprio veneno, estou vivendo uma nova vida, estou buscando uma nova oportunidade onde nada pode me derrubar e o mundo me dar força, as pessoas me conduzem a vitória, porque aconteça o que acontecer a vitória em Deus é certa.

Written By: Karrike Bongiovi
31/01/2014- 0:40

(Sex)  
RPM - Gitá

Nenhum comentário: