Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Caminhada


Seguindo em frente eu já me vi sozinho, triste e ameaçado, mas eu já não posso voltar atrás, já não posso pensar em desistir. Anda há milhões de quilômetros e horas de duvidas para encarar.
Já passa da meia noite e minha cabeça está a mil, estou no fim da festa e me falta um pedaço da minha alegria, são tantas luzes e centenas de corações quebradas que eu não sei como irei chegar em casa.
Está frio, mas minha cabeça está pegando fogo, eu escutei algumas músicas sobre mudanças e nada mudou, eu me despedi dos meus amigos peguei minhas chaves e vesti meu terno sujo e fui caminhar sem rumo, sem conhecer o certo ou o errado, a caminhada é longa e meus pés estão feridos, mas eu não posso desistir, não posso deixar que meus passos sejam apagados pelo tempo.

Written By: Karrike Bongiovi
15/02/2014 - 0:33

(Sab)

Nenhum comentário: