Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

A Esperança que vem de Você


Eu deitaria com você na relva e te levaria suavemente onde seus sonhos sempre te conduzem, eu deslizaria na sua pele branca um pouco avermelhada pelo prazer e os sorrisos e tanto fazia diferença se chovia ou o Sol queimasse nosso rosto, você estaria ali vivendo um momento de paz como nos cartazes que você posta pela sua linha do tempo, seria dias lindos e cheios de cores.
Eu deitaria você sob as nuvens e esperaria a chuva, eu faria amor com você deixando as lágrimas rolarem e percorrem o rosto e deslizaria pelas suas curvas que você julga pouco exatas, mas que se encaixam no meu corpo, na minha mente e na meu mais puro sentimento.

Written By; Karrike Bongiovi
04/02/2014- 02:49

(Ter)

Nenhum comentário: