Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

É tão Estranho Amar Você


É tão estranho ver você esperando por mim no mesmo local onde um dia a gente colocou fogo no mundo, é absurdamente incompreensível viver uma história paralela, porque a gente se esconde, e esconde esse amor que ferve o sangue, é estranho desde que você marcou os meus lábios eles parecem um faminto buscando mais.
É estranho esse sentimento dúbio, mas eu te amo incondicionalmente, e em você eu busco inspiração e vejo você fugir dos meus dedos como areia. Então aceita um pouco de mim nessas palavras e me mostra o seu tudo, seja a minha ressurreição, seja aquela que me conduzirá pela fase adulta até a velhice.
É tão estranho ver você solta por ai e eu buscando um pouco de você, apenas para não me sentir sozinho e você está ai todas as noites, você é o meu silêncio da madrugada, mas eu tenho tanto a te dizer, e muitas vezes você vem rolando pelo meu rosto.
É tão estranho, mas eu amo sua simplicidade de mudar, amo a forma como seu rosto se expressa, você é a minha musa, aquela que eu venceria mil dragões para defender, e é tão estranho saber que você sabe disso e que você venceria os medos para ficar comigo, talvez eu esteja enganado, mas o que me dar certeza é que meu coração e meus lábios queimam quando penso em você todas as noites antes de dormir e quando meus olhos fecham você permanece nos meus sonhos. 
É estranho quando vejo seu corpo pegando fogo, e você sempre está no mesmo local, você está ali vivendo no seu mundo particular que você divide com os seus seguidores, é estranho mas eu amo você de uma forma normal por isso que eu sempre te permito ir porque sei que um dia você voltará definitivamente. 

Written By: Karrike Bongiovi
07/02/2014 - 22:22
(Sex)

Um comentário:

Anônimo disse...

Coisa linda isso que vc escreveu