Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Você nunca mudará quem eu sou


Eu sei que você está ai buscando respostas para os demônios que infernizam as suas noites. E eu não preciso saber os porquês, sua filosofia não constrói nada, a minha liberdade me vale e isso ninguém nunca poderá tirar. Você nunca poderá mudar quem eu sou, se enrole com seus arames, por o nada é mais importante do que você.
Eu sei que você anda buscando na sua estupidez coisas inúteis que se perdem no próximo pensamento, ninguém se importa com você, porque você irá morrer sozinho junto a sua ignorância. Você nunca mudará quem eu sou, minha essência é pura e traz consigo um rastro de vida livre onde seus pés contaminados de ódio nunca irão pisar, hoje sou alguém melhor do que muitos imaginam. Você nunca mudará quem eu sou e é isso que me faz feliz.

Written By: Karrike Bongiovi
04/02/2014 - 0:11

(Ter)

Nenhum comentário: