Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Belos Olhos


Eu a vejo procurando amor, e ela me olha e fico arrepiado e esse sentimento continua durante o dia e vai me rodopiando pelas madrugadas, existes novas histórias esperando seus abraços, e eu vou reconstruindo seus desejos e fincando meus olhos nos seus, buscando em você novas experiências, e muitas vezes eu preciso entrar por essa tela e te beijar lentamente até você se soltar e viver aquilo que a sua timidez nunca te permitiu, e nem pense em dizer não, o urso espera você do outro lado do mundo, onde o frio castiga e a solidão mata.
Estou voltando para casa, esperando encontrar com você, já me livrei dos moveis e do gato. Então olha pra mim mais uma vez e me deixa escorregar pelos seus olhos e sentir a textura da sua pele, existe um mundo fora da sua vida e da sua timidez e eu estou aqui pra mostrar o que é carinho, atenção e amor. Se solta o mundo é nosso.

Written By: Karrike Bongiovi
19/02/2014 - 21:53

(Qua)

Demi Lovato- Skyscraper