Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

A Estranha que Penteia o meu Cabelo.


Diga logo a que veio, me mostre a verdade porque você nunca diz nada, eu odeio o seu silêncio e talvez você saiba muito bem disso. Você é a estranha que penteia o meu cabelo, você sacode o meu corpo e me deixa louco quando esquece que eu sei pouco daquilo que você sente.
Você vai e vem e sempre deixa uma marca, você é a estranha que penteia o meu cabelo, você é a luz que ofusca o meu brilho, é como se eu caminhasse sobre vidro, você traz o prazer e a dor, você vem banhada a ouro e torpor.
Eu vejo uma festa dentro dos seus olhos, eu vejo um vulcão cuspido lava, você é a estranha do ônibus, você é a estranha que que assanha a minha insanidade.
Então venha todas as noites e me diga as coisas que nunca entendo, se mostre ao esquecido e me decifra, sou uma peça do seu quebra cabeça, sou o poeira do seu olho, sou a grande onda e você é a estranha que penteia o meu cabelo.
Se eu pudesse dizer o que "somos", mas não somos neste mundo real, você me odeia as vezes e eu te amo outras vezes que viajo na grande ilusão e isso pra nós é tão normal, eu te enxergo além do espelho, eu sou a grande eclosão e você é a estranha que conheço bem, eu sou um vicio indesejável,você é a estranha que conhece os meus segredos mais sujos, eu sou a clareza da sua escuridão e você é a estranha que penteia o meu cabelo.

Written By: Karrike Bongiovi
06/02/2014 - 02:03
(Qui)

Nenhum comentário: