Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Mulher de Vidro


Você me diz que não pode mais voltar pra casa, porque todas as vezes que cruza a porta tem a lembrança de uma solidão, você se sente mal todas as vezes que caminha entre labirintos e quando encontra as saídas outros aparecem, você vai e volta, você chora escondida no banheiro por você busca amor em pessoas que nunca aceitam suas espontaneidades. Existem noites em que você extravasar e outra dormir pra esquecer que a vida é dura.
Você diz que não gosta de voltar para casa, mas foge da chuva, você diz que não consegue escrever uma carta de reconciliação, mas você precisa se perdoar e enxugar essas feridas, você é bem maior do que o mundo que te condena por você ser você mesma.
Então cruze a porta, ponha seus óculos escuros e vá ser feliz, busque na suas limitações força pra cruzar as fronteiras, ninguém pode te segurar quando você estiver correndo. Resgate seus principios e se segure nas suas convicções.
Volte para casa quando seu medo do escuro passar, se deite e sonhe com um amanhã vitorioso, você será um mulher em glória, sorrindo sobre sua melhor maquiagem e sobre seus ideais de luta. Então volte pra casa...

Written By: Karrike Bongiovi
22/02/2014 - 01:29 a.m

(Sab)

Nenhum comentário: