Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Sentimento Dormente


É uma madrugada de sábado para domingo e lá está você pensando em mim e vou sentindo toda essa dor, deve ser difícil para você sentir minha falta estando com o outro do seu lado e de repente vou vai chorar no banheiro e fica se olhando no espelho buscando razões e histórias que hipoteticamente poderíamos estar vivendo, mas você sabe que estou aqui de peito aberto esperando seu sinal, mesmo que exista tanto silencio e um sentimento dormente, vou anda me matando todos os dias e em toda vez que pensa em mim. O escuro do quarto cria projeções dentro da sua cabeça, sei o quando é complicado sair da zona de conforto, mas enquanto houver vida pra viver sempre haverá esperança, pode fingir que me odeia, pode apagar todas as mensagens e todas as fotos, não adianta estou em você num canto onde nem você e nem ninguém pode tirar.

Written By: Karrike Bongiovi 05/07/2015- 01:04 (Dom)

Nenhum comentário: