Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Abstinência


Fica difícil não lembrar de você, no meio desta abstinência já senti todas as sensações e já disse todas as injúrias, estou tentando me erguer, tentando aceitar que eu não posso fazer parte do seu mundo colorido, mas as vezes a ausência pesa, os dias se arrastam e eu tenho acreditar que você vai dizer algo pra mim, é inútil acreditar, você está tão feliz e eu não posso estragar seus sonhos e a sua vida mesmo que eu me destrua por isso. É difícil te sentir morrendo dentro de tudo que eu acreditava, sou tão bobo que irei esperar você até o ultimo dia, talvez eu morra sentindo isso, mas vou levar você dentro da minha cabeça. Fica difícil viver num mundo tão silencioso, mas eu preciso continuar, preciso continuar a viver, quem sabe um dia você reaparece com rosas no cabelo e de braços abertos.
Written By: Karrike Bongiovi 
26/07/2015 - 17:24 (Dom)

Nenhum comentário: