Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Clara


Nos últimos 11 meses, eu vivi o pior período da minha vida, eu quase morri varias vezes, e você fez parte disso, você destruiu meus natais e finais de ano, me fez esperar, mesmo sabendo que não voltaria pra me dizer alguma coisa, você deixou alguém que faria tudo por você por causa de medo, por ignorância e por maldade mesmo, o que você posta nas suas redes sociais não é o que você tem dentro de você, você foi cruel, por você era aquele momento o que eu tinha pra me segurar numa vida tão difícil, você poderia ter mudado tudo, mas não você me apagou, meu jogou no fundo do poço, quantas vezes eu rezei pra você aparecer, quantas vezes me senti desconfortável dentro do meu corpo, sufocado vendo você ser feliz e eu esperando você como um idiota, mas isso não importa e fui apenas um copo descartável, você conseguiu seu objetivo que é dominar e depois enjoar do briquedo velho, escrevi com letras gigantes do seu caderno de decepções o meu nome e pode sorrir, cuidado quando fuderem teu coração, eu não estarei lá pra te ajudar, e o que você vai fazer com o orgulho, já que você diz que não o tem, você me excluiu das suas mídias sociais, talvez porque você não saiba ouvir a verdade ou foi por nojo, quantas vezes precisando de alguém no meio de uma grande solidão eu te enviei mensagens que você viu e nunca respondeu, se coloque no meu lugar, sua indiferença me matou varias vezes, estive em coma e na agonia eu chamava deu nome, mas ninguém sabia quem era você. Hoje eu não sinto alegria nas coisas, mas eu continuo mantendo bem minha autoestima e continuo de pé, por existe dentro de mim algo que ninguém vai tirar que é dedicação e amor. Seja feliz agora.

Written By: Karrike Bongiovi 
02/09/2015- 16:23


Nenhum comentário: