Pesquisar este blog

sábado, 19 de dezembro de 2015

Era uma manhã de sábado


Era uma manhã de sábado e tudo que eu desejava era continuar dentro daquele sonho ou que você estivesse aqui vivendo esses momentos de prazer e loucura. Era um dia comum, mas você estava em tudo, você estava no meu melhor olhar no sorriso que nunca brota dos meus lábios. Era uma manhã de sábado e tudo que eu queria era você aqui deitada desta cama vivendo esse sonho junto a mim.

Written By: Karrike Bongiovi 
19/12/2015 - 13:10 (Sab)

Bruno e Marrone - 24 Horas de Amor

LF



Ei dai se nada é para agora? Desenhe o seu melhor sorriso sem se importar com os gritos ou críticas, ninguém irá te segurar quando você colorir o mundo. E dai se te chamam de feio ou não gostam da sua foto? Você é bonito sendo que você é, sei que algumas vezes você quer mandar tudo se fuder, mas tenha calma tudo vai passar e você vai ser um grande cara dentro deste cara grande. E dai se você não pode se expressar e se as coisas parecem ser chatas, tudo vai mudar, tudo vai se encaixar no seu melhor e nas projeções e linhas que seus lápis delinham os rostos que você reproduz. E dai se te criticam e vigiam teus passos, ninguém pode mudar a sua mente, seu destino e aquilo que faz a revolução dentro de você. Desenhe o mundo, apague as magoas, borre as más lembranças e molde sua vida agora.


Written By: Karrike Bongiovi 
18/12/2015- 21:32 (Sex)

Sete Anos


Eu nem lembro quando foi a ultima vez que escrevi para você, hoje Marte cruzou a Terra e foi por isso que lembrei da Garota de Marte, o tempo fez tudo se transformar em nada, nem lembranças temos um do outro, nem seu nome não sai da minha boca, mas tudo bem seguimos em mundos diferentes, já nem lembro os porquês, já nem sei o que dizer sobre algo que pouco lembro, tudo passou rápido nestes sete anos eu mudei tudo, sabe eu tive um filho e deixei você sair para que outra pessoa me fizesse feliz e da mesma forma você fez.


Written By: Karrike Bongiovi 
18/12/2015- 22:09 (Sex)
Richie Sambora - Seven Years Gone

O Melhor Abraço do Mundo


Me avisa quando você chegar, me avisa quando estiver vindo que estarei de braços e coração aberto para você. Me avisa quando chegar perto que irei correndo até você com um sorriso e um punhado de estrelas entre as mãos. Meu amor então me avisa quando você vier e diz se é de avião, carro ou a pé, se é de cavalo, caminhão ou ônibus que eu vou receber o melhor abraço do mundo que é o seu.


Written By: Karrike Bongiovi 
18/12/2015- 20:28 (Sex)

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Já passou das 23 horas


Já passou das 23 horas de segunda e você não ligou, a cama continua com um lado vazio e a saudade devora meus sentidos, difícil dormir sem noticias suas, você e sua mania de dormir rápido, ainda estou aqui com os olhos abertos, limpando a casa na esperança de você aparecer e trazer uma nova chama para essa fogueira sem brasa que se chama solidão. Já passou da hora do telefonema e o dia sem ele parece vazio, mesmo na correria, mesmo na loucura e no vai e vem sempre fica faltando algo que brilha vindo de você. Já passa das 23 horas vou dormir e esperar mais um dia algo que se renova a cada amanhecer.


Written By: Karrike Bongiovi 
- 14/12/2015- 23:12 (Seg)

domingo, 6 de dezembro de 2015

Eu sendo este novo homem eu posso simplesmente partir


Hoje levantei tarde e fui viver um destino diferente, liguei algumas vezes ontem a noite, mas como sempre o silencio fez parte de tudo, então resolvi viver algo diferente, resolvi chamar minha solidão e conversar com ela, o dia não está tão maravilhoso, mas não há mentiras ou outras conversas confusas que se foda tudo eu vou sair daqui e não vou mais voltar, não vou mais ficar mendigando amor e escutando respostas sem som, eu mereço ser feliz e não um saco de pancadas, eu tomei um banho com água santa e enquanto você se confunde eu vivo o meu melhor e você é tão cego que nem notou que eu sendo este novo homem eu posso simplesmente partir e não mais olhar para trás. 

Nunca antes havia


Nunca antes havia vivido um momento tão cheio de nadas, nunca antes tinha tentado gritado sem voz, nunca antes havia doído como nesses últimos meses, a vida consumiu a essência e o cansaço se misturou com o desânimo. Nunca antes havia visto tanta desolação e devastação numa alma tão rica e cheia de luz, algo está apagando, tudo que um dia foi colorido, está cinza e sujo. Nunca havia sentido tanta solidão, as horas parecem dias e é preciso cruzar algumas pontes que o rio secou em baixo. Nunca havia percebido que as rugas e lamentações eram tão presentes no espelho e escorrem pelos olhos em forma de lagrimas pesadas. Nunca havia percebido que nada já não  tão importante como sempre se mostrou ser.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/12/2015 - 18:44 (Qui)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O que sou hoje


Caminho cruzando a cidade buscando algo desconhecido, mas eu continuo sozinho, não há nada para compartilhar, os rostos são borrados nos meus olhos e na casa apenas vejo luz quando abro a geladeira, e me pergunto por que? O que fiz de errado pra viver sozinho, muito antes de tudo isso eu tinha amigos e rinha uma garota incrível, tudo se foi, talvez seja meus dentes amarelados ou seja que eu não seja tão belo para os olhos das pessoas que a cercam. Caminho cruzando os dias, cruzando dores e vivendo um amor por telefone, estou em mudanças, mas ninguém se propõe a mudar junto, vivo no meio do silêncio
 e de um sutil desprezo, cruzo as calçada voltando para casa, com um terço nas mãos e uma esperança no peito, se nada dura para sempre está na hora de mudar algo que me espreme como uma barata e me faz se sentir pequeno, falta calor nos alimentos , falta fé e um pouco de sensibilidade para enxergar que sou um ser humano comum e não o herói que brilha na minha tatuagem. Estou cruzando uma fronteira, buscando no amor próprio a chave que irá abrir todos as portas, agora quem sabe algo surja, que os ventos mudem, não sou tão feio e nem tão velho assim para viver novas experiências e uma nova vida.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/12/2015- 12:23 (Qui)
Grey Room - Damien Rice

Domingos Vazios


Caminhar sozinho em meio a uma multidão, se sentir jogado como um brinquedo velho e pouco lembrado, eu olhava pro mar e queria ir junto com as ondas, eu quis partir de todas as formas mesmo estando com o coração partido. Eu estive nas rosas, na missa, na rua da sua casa, eu estive nas mudanças do dia a dia, estive vagando por ai esperando um abraço e encontrei sábados e domingos vazios, encontrei conversas confusas, só não encontrei você, e eu que apenas quero você perto, não adianta você não se importa.

Written By: Karrike Bongiovi 02/12/2015- 14:46(Qua)