Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

O que sou hoje


Caminho cruzando a cidade buscando algo desconhecido, mas eu continuo sozinho, não há nada para compartilhar, os rostos são borrados nos meus olhos e na casa apenas vejo luz quando abro a geladeira, e me pergunto por que? O que fiz de errado pra viver sozinho, muito antes de tudo isso eu tinha amigos e rinha uma garota incrível, tudo se foi, talvez seja meus dentes amarelados ou seja que eu não seja tão belo para os olhos das pessoas que a cercam. Caminho cruzando os dias, cruzando dores e vivendo um amor por telefone, estou em mudanças, mas ninguém se propõe a mudar junto, vivo no meio do silêncio
 e de um sutil desprezo, cruzo as calçada voltando para casa, com um terço nas mãos e uma esperança no peito, se nada dura para sempre está na hora de mudar algo que me espreme como uma barata e me faz se sentir pequeno, falta calor nos alimentos , falta fé e um pouco de sensibilidade para enxergar que sou um ser humano comum e não o herói que brilha na minha tatuagem. Estou cruzando uma fronteira, buscando no amor próprio a chave que irá abrir todos as portas, agora quem sabe algo surja, que os ventos mudem, não sou tão feio e nem tão velho assim para viver novas experiências e uma nova vida.


Written By: Karrike Bongiovi 
03/12/2015- 12:23 (Qui)
Grey Room - Damien Rice

Nenhum comentário: