Pesquisar este blog

domingo, 6 de dezembro de 2015

Eu sendo este novo homem eu posso simplesmente partir


Hoje levantei tarde e fui viver um destino diferente, liguei algumas vezes ontem a noite, mas como sempre o silencio fez parte de tudo, então resolvi viver algo diferente, resolvi chamar minha solidão e conversar com ela, o dia não está tão maravilhoso, mas não há mentiras ou outras conversas confusas que se foda tudo eu vou sair daqui e não vou mais voltar, não vou mais ficar mendigando amor e escutando respostas sem som, eu mereço ser feliz e não um saco de pancadas, eu tomei um banho com água santa e enquanto você se confunde eu vivo o meu melhor e você é tão cego que nem notou que eu sendo este novo homem eu posso simplesmente partir e não mais olhar para trás. 

Nenhum comentário: