Pesquisar este blog

domingo, 13 de março de 2016

O Seguir em Frente


Momento difícil, dentes despedaçados e um coração sangrando, hoje eu vi a porta da morte num instante de sanidade, a morfina trouxeram velhas pessoas que partiram e não me sinto seguro pra seguir em frente.
Minha vida se esvai pela fumaça dos cigarros e as lágrimas rasgam meu rosto deformado pela falta de cuidado e magoa, agora só me resta sobreviver nesse mundo onde o certo e o errado já não fazem tanto sentido, estou em pedaços como um vaso quebrado e espalhado no chão e agora eu acredito que as pessoas que foram embora estavam certas e sou alguém que pouco tem para dar, alguém sem coração vivendo por viver e morrendo por querer, todos estavam certos e meus defeitos mancharam meu nome, momento difícil preciso esquecer o passado e queimar antigos rostos para que possa ser alguém diferente, alguém melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
13/03/2016 -21:39 (Dom)

Nenhum comentário: