Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A Despedida da Garota de Marte


Mais uma vez você vem aqui lê aquilo que você espera que seja o que te faz viva. Quando você lembra de mim algo me alerta e o dia parece curto, mesmo depois de tanto tempo você não consegue se livrar da vida que você tanto desejou viver, e eu estraguei tudo. Sabe, muita coisa mudou, muita água passou por baixo dessa ponte, mas de vez em quando eu vou no local onde te vi pela ultima vez, não pra despejar flores, mas para lembrar que ali começou uma outra vida dentro da minha vida. Você nunca irá esquecer porque essa chama queima silenciosamente dentro do teu peito e quando vem uma lembrança sua, eu sei que você está pensando em mim, não chore quando você lê essas palavras, não se desespere, eu não sou mais o mesmo, o tempo cicatrizou as mentiras e enxugou as verdades e o que restou de nós foram as lembranças que deixamos para trás e que de tão velhas mofaram com os anos.


Written By: Karrike Bongiovi 
18/04/2016- 19:32 (Seg)

Nenhum comentário: