Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lana Lane


Sim eu poderia continuar mentindo, sim, mas não seria eu, aquele sorriso na foto um dia foi real e a vida me mostrou o quanto as mentiras derretem corações. Sim eu poderia esconder meu rosto e deixar tudo acabar ali mesmo, mas vi na sinceridade um laço bom, alguém que está do outro lado, fazendo da doçura sua vida, e já não importa já não preciso me escondem atrás de alguém que não sou. Sim eu poderia criar um mundo falso, mas jamais você saberia que por trás de tantos coisas sem sentido existe uma pessoa numa terra distante tentando mudar e descobrindo pessoas fantásticas como você. Sim eu poderia, mas o rosto na foto mudou, mas a essência de toda conversa permanece para um novo amanhã.


Written By: Karrike Bongiovi 
07/05/2016-17:45 (Sab) 

Nenhum comentário: