Pesquisar este blog

domingo, 9 de setembro de 2018

A Vida que não Vivi com você


E quantas vezes eu quis arrancar você de dentro de mim, e parar de sentir isso que desce junto com essas lágrimas cansadas dentro dessa alma em decomposição.
E quantas vezes eu quis arranca  você dentro de mim, mas eu não posso arrancar meu coração, a vida foi difícil para mim, precisei viver uma vida que não era a que havia combinado com você. 
Tudo ficou para outra eternidade, sabe o tempo ficou curto para mim, e se você pudesse ler tudo que escrevo talvez entendesse o rastro de destruição que deixou.
E se um dia eu tivesse a chance de dizer aquilo que me entristece, e se eu pudesse a verdade que guardei no silêncio pelos anos que caminhei de cabeça baixa com medo de enxergar que você jamais voltaria.
Sim , eu vou morrer, um dia isso é inevitável e quando tudo que ficará nesse vazio irá te mostrar que fui eu que te amei de verdade, que nunca desisti de encontrar você, mesmo precisando deixar os sonhos de lado para que você vivesse na sua plena alegria e na calmaria que você aspira quando o mundo cai sobre quem te ama.
E quantas vezes eu caminhei por lugares onde passamos ou quantas vezes vi pessoas que me lembraram você. 
Então eu preciso descansar, agora é Setembro e talvez não exista um Janeiro pra mim ou a chance de dizer o que guardei por tantos anos.

Written By: Karrike Bongiovi
9/9/18 - 3:11 a.m

Nenhum comentário: