Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de setembro de 2018

Eu venci sem você


Estamos aqui mais uma vez, caminhando em sentindo opostos
O mundo se transforma em chamas, a vida vira pó.
Estou bebendo uma nova água
Estou vivendo um novo dia sem você.

Estou saindo com pessoas diferentes
E estou sorrindo novamente
Beijando outras bocas 
Encontrando uma nova vida sem você

Aqui estava eu parado no seu passo
Sempre existiu um mundo lá fora,
Fora da prisão que vivia dentro de você
Estamos aqui novamente repetindo as mesmas palavras.

Sim eu venci você
Sim eu venci todos os sentimentos
Eu quebrei as correntes
Agora eu posso ser o que quiser, sempre longe de você.

Estou saindo sem rumo
Estou confiante novamente
Viajando em outros beijos
Encontrando algo que nunca existiu em você.

Sim eu venci sem você...

Written By: Karrike Bongiovi
4/9/18 - OO:O9 Ter

Nenhum comentário: