Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Sonho Interrompido




Eu amo alguém que partiu sem dizer adeus ou deixar uma explicação. Amo alguém que deixou para trás mais do que seus pertences, um coração em pedaços. Eu me sinto numa prisão, preso aos mesmos lugares que costumávamos ir, presos as fotos que você deixou pra trás e as todas as pessoas que nos viam sorrindo. Acredito que possuo culpa desta história, mas eu não tive a chance de mudar e tentar ser alguém melhor.
Eu amo uma mulher que eu fiz de tudo, escrevi livros, ensinei ela a sorrir, fiz canções e que eu daria a minha vida para que ela passasse a vida feliz.
Sinto meus ossos queimando, sinto vergonha, pois todos sabiam que iríamos casar e ela se foi pra muito longe e eu não tenho como vê-la novamente.
Algumas pessoas falam sobre o tempo que cura, outras pedem pra que eu seja forte e suporte, mas estou escrevendo aqui para todos aqueles que realmente amam alguém, quando o amor é verdadeiro ele dura como um diamante.
A minha dor é porque nem sempre você tem o direito de dizer um adeus descente.
Eu amo alguém que partiu deixando as lembranças que constroem este meu mundo sem caminho certo.
Eu amo alguém que se despediu de mim pelo telefone, pegou um avião e não olhou para trás com remoso e esqueceu que aqui havia alguém olhando para o céu chorando.
Se meus sonhos foram interrompidos, isso ainda não sei, mas onde estivermos em qualquer parte do mundo, um estará sorrindo e outro chorando


Writtten by: Karrike Bongiovi
31/01/08 – 19:14 (Qui)

3 comentários:

Sabrina Osten disse...

uma das coisas mais triste que já li, nossa, deve ter sido dificil viver esse momento

Anônimo disse...

esquece isso

Anônimo disse...

acho q já te vi em um filme: " 500 dias com ela".