Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Bianca






Eu a conheci melhor quando ela pedia carona no meio da avenida, ela veio quebrando tudo, entre os holofotes e a tatuagem do escorpião, ela costumava pintar o cabelo de verde, entre braços e pernas quebrados, ela fez falta durante muitos anos, ela me fez chorar de saudade quando sumiu no mundo, tive que aprender a sorrir diferente, mas todos se foram e nós ficamos, fomos namorados, irmãos, amantes, somos amigos.

Ela costumava comprar chocolate e pipoca, costumava perder todo o dinheiro, ela me beijou no cinema, ela quebrou a perna me traindo, ela engravidou, ela partiu deixando meu mundo mais triste. Eu sentei nas escadas à beira mar sozinho muitas vezes, onde a gente costumava se encher de alcool e comprimidos.

Ficaram as músicas, ficaram as lembranças, fica sempre a saudade, pegamos as malas e seguimos rumos diferentes. Somos amigos de décadas, desculpe se eu não estava lá quando feriram seu coração, desculpe se não estive mais presente.

Ela dançou Reggae comigo na beira da praia, eu vi o Sol nascer ao lado dela, o mundo fica mais leve quando ela está por perto, ela não viu todas as vezes que eu chorei quando ela ligou ou partiu, abraça-la é como reviver uma parte feliz da vida.

Ela quebrou meu coração um milhão de vezes, ela chorou quando me viu acenando do ônibus.

Ela tem um lar só dela e um filho maravilhoso, eu a amo, pena que a gente sempre esteja de partida, mas há coisas que só acontecem com a gente.



Written By: Karrike Bongiovi

08/02/09- 23:02

(Dom)




Nenhum comentário: