Pesquisar este blog

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Estou de Partida


Eu vou embora, encontrar uma nova vida e fazer uma nova história. Não é preciso caminhar milhões de milhas, basta entender que para algumas pessoas o tempo passou.

Eu vou embora me libertando de uma passado não tão glorioso, algumas coisas terão que serem jogadas fora, pois a mundo mundo lá fora.

Vou embora levando sonhos, lembranças, incertezas e esperança, amanhã será um dia melhor, mesmo que seja repetitivo, há calçadas, há barulho e sorrisos pelas ruas, aquelas velhas pessoas ficaram pra trás, talvez eu tenha desperdiçado o meu melhor com elas.

Quando eu abri meus olhos nesta manhã simples, nunca iria imaginar que estaria indo embora, sem dá satisfação como de costume.

Estou indo embora, estou me ajudando e fazendo com que me esqueçam, eu poderia carregar meus erros na mochila, seria burrice assisti-los novamente.

Estou caminhando pro lado certo, olhando pra novas oportunidades, buscando aquilo que realmente vale a pena. Eu vou embora deixando aquilo que não serve, inclusive as pessoas do dia-a-dia, procurando se expressar com novas palavras e gestos, estou me mudando de mim mesmo, descobri que a vida não é um diamante, ela se parte rápido, embora seja fácil conduzi-la.

Estou sorrindo novamente, procurando viver um dia de cada vez, aceitando meu limites.

Estou partindo em busca de mim mesmo e do resto do mundo.

Eu vou embora, mas chegando feliz aonde quer que eu me encontre.


Written By: Karrike Bongiovi

16/02/09- 02:19 a.m

(Seg)

Nenhum comentário: