Pesquisar este blog

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Aquele Velho Amor


Hoje eu morri, para aquele velho amor, que havia ficado perdido num canto obscuro do coração.

Perdi aquela vontade de vingança, desisti de procurar esse velho amor que se acompanha em outros braços.

Não vejo esse velho amor por ai, esqueci seu nome, seu rosto e tudo que nos completava. Hoje eu morri, para aquele velho amor que existiu em outras páginas destes livros esquecidos, mas tudo está sendo apagado pelo tempo, a saudade correu rio a fora, aquele velho amor foi superado, foi compreendido e guardado junto aos livros e discos que ficaram pra trás.

Morri, mas recuperei o sorriso, redescobri a paz e aquele velho amor, agora, sorri em outros campos, vive mais feliz.

Eu sigo meu destino incerto, eu renasci, depois que morri para aquele velho amor.


Written By: Karrike Bongiovi

10/02/09 - 01:49

(Ter)

Nenhum comentário: