Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Os Proximos 100 anos


Que os proximos dias sejam de paz dentro do meu mundo
Que eu não precise chorar, eu não preciso morrer a cada lembrança
Que nenhum dia da minha vida seja como ontem
Que as verdades saltem dos meus olhos
E que eu possa sorrir sem ter medo do amanhã
Que os amigos sejam eternos como os proximos 100 anos
Que eu consiga esquecer o passado e seus caminhos
Que eu viva com alegria e esqueça a miséria que me cerca
E que eu caminhe sem nenhuma culpa.
Eu sei que consigo resistir nos proximos 100 anos.
Que as pessoas que amei sejam felizes nas suas vidas
Que eu tenha paz nestes longos anos que ainda vou viver
E que eu consiga vencer a mim mesmo.
Que eu esteja vivo pra vê o que tanto espero acontecer
Que meu coração resista ao teste do tempo
E que eu ame quem realmente me ama
E que ninguem parta, e parta meu coração novamente
Written By: Karrike Bongiovi
05/02/09 -15:34

Um comentário:

Anônimo disse...

pelo visto vc sempre adorou ser infeliz.saiba q a vida ñ se divide entre 2 polaridades(feliz ou infeliz),e tbm saiba q mto mais importante q a felicidade è a liberdade de cada um
A capacidade de enfrentar problemas(Talves isso se reflita a mim,tbm)
mas enfretar problemas sozinho(a) ñ é tão fácil...
viva sua vida intensamente e .tente escrever coisas bonitas.
eu sempre achei q vc foi capaz.
felicidades...