Pesquisar este blog

domingo, 11 de janeiro de 2009

Algo sobre mim mesmo


Eu sinto que a minha vida está no caminho errado, eu já não consigo me controlar, já não sei o que é sorrir, eu não consigo dormir, me sinto cansado até pra entender os conselhos bons que me dão. Eu sinto como se tivesse me perdido no tempo, mergulhei minha vida numa piscina de ilusões e magoas, eu quero ser quem eu sou, mas não consigo.

Eu me vejo tentando apagar o ontem, mas eu não vejo nada a minha frente, eu caminho numa longa estrada para canto algum, eu estou morrendo, estou desistindo.

Ninguém pode conviver com uma pessoa cheia de erros e defeitos, eu estou descontrolado, eu preciso parar, a dor se tornou um vicio e as lágrimas companhia.

Eu estou despediçado uma fase que deveria ser boa, estou perdendo meu amigos, mas eu sei o que é ficar sozinho, já fui largado no altar.

Este sofrimento é latente, estou precisando de tratamento, precisando de carinho.

Eu já não sinto aquela esperança de antes e a fé anda apagada, meu coração está doente como tudo em mim.

Eu não sinto o amor, todas as garotas se mandaram, acho que elas não aguentaram meu jeito.

estou cansado, mas o que mais me prejudica é o que sai da minha boca, eu estou procurando um novo caminho, se eu sumir de repente será pro meu bem.

Há esperança no final de tudo...


Written By: Karrike Bongiovi

11/01/09 - 13:48

(Dom)

Nenhum comentário: