Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Essa é para você


Eu queria suprir a sua falta diária, eu gostaria de saber porque você some pelo mundo.
Queria ser mais bonito e que você entendesse que você pode contar comigo.
Você deixou de me amar porque acha que eu escrevo pra outras garotas, mas na verdade, é você que está no meu pensamento, eu lutaria contra o mundo se você realmente quisesse.
Parece que você faz questão de me perder dizendo coisas sem pensar, falando de uma pessoa que você não é.
Eu queria tirar o peso dessa distância, gostaria que de sentir seu beijo que você não quer mais me dá, gostaria de ficar sozinho com você, tentar entender o que você realmente quer de mim.
Eu queria combater dentro de mim esse sentimento, mas eu não posso, talvez eu não seja tão velho como você deseja, talvez eu não tenha dinheiro e não tenha um porte atlético, mas você precisa me dá uma opção, você quer ficar comigo ou não, falta em você decisão, será que falta você entender que eu gosto de você.
Eu queria viver sabendo aquilo que você realmente sente, longe você sente saudade, perto você se perde, eu sei viver, eu sei curtir e eu sei como você gosta de ser tratada, mas eu estou cansado de tentar, então me deixe tentar ser alguém melhor pra você ou me deixe.
Você pode não entender porque vivo triste, mas todos nós temos problemas e com você eu consigo sorrir, você melhora meu dia, você é uma pessoa que está no meu coração.
Eu queria apenas que você entendesse que eu não me importo com o que dizem sobre mim, eu apenas desejo ficar com você, não quando dê, mas quando o seu coração mandar.

Written By: Karrike Bongiovi
15/01/09 - 9:27
(Qui)

Nenhum comentário: