Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Retorno de Saturno


Estou de malas prontas para uma nova vida, estou pedido carona numa avenida de sorrisos e realizações, não sei onde vou chegar, mas já tenho em mente aonde irei chegar.

Estou enxugando as dores, listando os amigos, entrando numa nova vida.

Você pode ver o retorno de Saturno nos meus olhos, alguns irão notar isso rapidamente.

Estou começando a mudar velhos hábitos, começando a enxergar uma luz para a minha vida.

Eu estou indo em direção do novo, de malas prontas para um nova vida cheia de novas chances.

Eu não preciso mentir em relação a isso e tudo vai partir de mim.

Você pode vê o retorno de Saturno nos meus olhos quando eu caminhar sem todas as culpas e mentiras que eu criei.

Agora eu posso caminhar nesta longa planice de paz e alegria, estou de malas prontos para a melhor fase da minha vida.


Written By: Karrike Bongiovi

13/01/09 - 14:40

(Ter)

Nenhum comentário: