Pesquisar este blog

sábado, 17 de janeiro de 2009

Uma Amiga, Uma Irmã


Uma amiga, uma irmã, ela sabe gritar, ela sabe dizer o que a gente precisa ouvir,

ela tem uma benção correndo pela sala e sorrindo, alguns sonhos revelam mais do que se pode imaginar. Quando eu a conheci logo vi que ela era diferente, que eu podia contar com ela nas horas dificies. Pode me chamar de anjo Gabriel, eu anunciei seu filho, o melhor sonho que eu pude ter. Quando ele sorrir pela casa os olhos dela brilham.

Uma irmã, uma amiga que não se importa com os meus defeitos, que me coloca pra cima quando o mundo me deixa pra baixo, e se eu disser que a amo sempre estarei dizendo a verdade.

Ela sabe que as pessoas maldosas jamais conseguiram destruir seu mundo, ela sabe que sempre terá amigos que faram de tudo pra que ela nunca apague o sorriso do seu rosto.

Ela é de briga, ela é de paz, ela é simplesmente minha amiga e isso ninguém nunca vai apagar, porque somos de encaranações passadas, somos muito parecidos. Ela é cheia de juventude

Ela ama seu filho, ela ama a vida, ela é minha amiga, minha irmã



Written By: Karrike Bongiovi

16/01/09 - 12:14

(Sex)


Dedicado a Minha Amiga Juliana e Samuel

Nenhum comentário: