Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A vida que segue sem você


Você poderia tocar na última estrela do universo

Você poderia ter me feito alguém melhor

Mas todos te disseram que eu não era pra você

Eu poderia sussurrar as palavras que você precisa

Poderia te mostrar o meu coração em chamas

Você poderia deixar eu soprar no seu ouvido

Sei que você verá as últimas estrelas do universo,

Mas todos dizem que eu sou errado demais

Talvez as pessoas que eu escolhi é que estejam erradas

Você poderia ter ilustrado meu melhor sorriso

Eu fiquei apenas com um punhado de dúvidas nas mãos

Eu fiquei com as promessas de amizade

Você poderia ter sido, mas você fez questão de apagar a estrela,

E o brilho que havia nos meus olhos

Você poderia ter se libertado, poderia ter dito que queria ficar comigo

Mas você não consegue, as pessoas dizem o que você tem que fazer

Você poderia ter tomado uma decisão

Eu te dei todas as ferramentas pra isso,

No final de tudo pareço um brinquedo que você enjoou

Você poderia ter olhando dentro dos meus olhos

E você diria a todos quem eu sou, mas você não quis

Você poderia ter sido feliz,

Mas você fez suas escolhas, agora o mundo é seu, divirta-se

Eu ainda posso sentir meu coração em chamas

Você poderia sentir o seu também.

Agora eu te entrego o meu adeus

E te devolvo os seus dias de liberdade

Agora eu posso escrever outras linhas sem machucar você

Porque no final ainda existe esperança pra que algum dia eu seja feliz.



Written By: Karrike Bongiovi

19/01/09 - 15:21

(Seg)

Nenhum comentário: