Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

28 de Janeiro de 2008 - O dia que pensei que nunca acabaria


Um ano passa rápido demais, a vida se movimentou, mas meu coração parece parado, é como se eu dançasse a mesma música todos os dias, mas a vida está passando.

Eu vi o amor se esvai, eu chorei lágrimas amargas, mas aprendi que se pode curar um coração partido, quando tudo que eu tinha partir sem nada dizer, algumas coisas deixaram de fazer sentido, aquele adeus foi para sempre até agora.

E por atrás de tudo isso ficou meu lado sombrio, ficou as magoas e toda as coisas ruins que tive que carregar, eu já não fui o mesmo, eu já não tive o mesmo sorriso e como se eu fosse uma estatua e meu coração uma pedra de gelo.

Um ano passa rápido demais, mas eu me destruir nas mentiras, no silêncio e na vergonha de estar sozinho a a maior parte do tempo.

Se eu disser que não sentir saudade eu estaria mentindo, mas o tempo está apagando, otempo está me mostrando novos caminhos, que eu não sei aonde irão dar, mas eu tenho que seguir.

Foi um ano difícil, foi o ano que eu morrir pra várias coisas inúteis, morrir pro errado.

Foram dias de desespero e falta de fé, mas tudo está passando rápido demais, e eu fico até com medo de mim, eu achava que isso duraria a vida inteira, mas ainda existem lembranças, ainda existe a palavra que deixou da ser dita, falta eu esquecer tudo isso e seguir em frente.



Written by: Karrike Bongiovi

28/01/09 - 13:35


Um comentário:

ElishayaneBarbosa. disse...

cara! se garantiu ein! :P adoreeei. haha! #) há males que vem para o bem. quem sabe no futuro você num vai ser recompensado com algo maior. eu acredito que Deus faz hoje para que possamos entender amanhã. então..! acredite que independente de qualquer coisa, você será ainda muito, muito feliz com ela ou com qualquer uma outra tá? :D beiijo. ;**