Pesquisar este blog

sábado, 23 de julho de 2011

Meu Pleonasmo

Teu silêncio me engole, e suas lembranças me afogam
O retrato do seu sorriso na minha parede se desbota lentamente
O que posso dizer agora?
Olho para as minhas mãos e lembro das tuas
Tudo em você me entorpece
O ventro sopra entre meu coração, te traduzo como o meu melhor pleonasmo
Teus lábios traduzem a minha dor, mas que sentimento é esse que ainda me fere e não sara.
Aquele momento vivo de ontem, anda perdido no seu novo mundo hoje.
Não deveria pensar em desistir, você preenche minha última esperança, algo insiste em não morrer dentro de mim. Tua vida pertence a minha e a minha alma passeia junto as coisas que estão se perdendo em você.

Written By: Karrike Bongiovi
22/07/2011- 23:58
(Sex)

NA CERTEZA ABSOLUTA QUE CONQUISTEI A FELICIDADE

Um comentário:

Anônimo disse...

love this words