Pesquisar este blog

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Eu Sou o Mal que Você Quis



Eu gostaria de curar toda essa tristeza, gostaria de me sentir livre, já vi seu rosto em várias mulheres, já senti tanta saudade que por algum tempo nada valeu a pena.
Eu sou o mal que você amou, sou a dor que destrói todo o resto de sentimento em você.
Alguns anos nos entristeceram , ficamos mais maduros, mas ainda morremos por isso, eu gostaria de um dia feliz, mas eu te pergunto por que você teve que me escolher, eu sofro com o meu egoísmo injustificável, destruí vários sonhos seus, você destruiu a única coisas boa que restava em mim.
Eu sou o mal que você desejou, sou alguém com o coração na mão e tudo está em pedaços, estou morrendo com essa vontade que sempre volta, com a saudade de um abraço seu, das memórias vivas que maltratam a minha cabeça e sufocam a minha alma, suas marcas são como tatuagens na minha pele e estou tentando curar toda essa tristeza vivendo por aí, caminhando em manhãs simples e junto com a solidão e silêncio que restaram


Written By: Karrike Bongiovi
28/07/2011 - 21:58
(Qui)
10 anos talvez, você deseja que fosse 10 dias, mas eu estarei em você para sempre, em mim só tem marcas e isso todos veem.

5 comentários:

Anônimo disse...

texto infernal amei

lili disse...

eu sei pra quem vc escrevi isso...

Anônimo disse...

que lindo ka, te amo

Anônimo disse...

adoro seus texto te acho lindo, vc é uma especie rara, alguém que entende a alma das pessoas, um tipo de roqueiro que não existe mais e uma atitude moderna, te amo

sua eterna amada

Anônimo disse...

lindo isso