Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Um Perdão já é um Bom Começo


Eu gostaria de te reencontrar, eu gostaria de pedir perdão e dizer o quanto eu estava errado em nunca te escutar, de te deixado você ir, só eu sei o quanto fui idiota em não enxegar que a hora era errada e que nós poderíamos ter vivido coisas diferentes, eu gostaria de olhar nos seus olhos e deixar você viver as coisas que ficaram presas dentro do seu coração, ultimamente eu venho pedindo perdão as pessoas que lembro de ter machucado e faltava você, gostaria de viver um dia de cada vez, não a vida inteira num simples dia, obrigado por ter feito parte da minha vida, pena que eu não tenha aproveitado, desculpa eu ter te ferido, perdão se não era o época certa, mas estou aqui para dizer que você é alguém especial e que sempre que lembro do seu sorriso vejo que tudo se torna melhor.

Written By: Karrike Bongiovi
09/08/2011 - 15:57
(Ter)

PARA DENISE LIMA

4 comentários:

Anônimo disse...

Adorei..
Bom você pra mim é um grande amigo..
E foram erros de ambas as partes, mas já passou..

Abraço !
Denise Lima

Anônimo disse...

vc tem o dom de partir diversos corações, vc partiu o meu uma vez

vida disse...

lindo texto, lindo como vc

Celina Bastos disse...

ameiiiiiiiiiiii vc escreve muito
amo tu