Pesquisar este blog

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sou Invisível Demais pra Você



Quantas vezes eu precisarei cruzar sua calçada, quantas vezes eu terei que esperar até você aparecer, não sei porque você ainda olha, se você sabe que é impossível eu ficar com você, todos os dias eu procuro um motivo pra não pensar em você, mas acho impossível, eu gosto de você, gosto do jeito que você supostamente me despreza, você me viu no carro enquanto estava sentada na calçada e eu daria qualquer coisa pra está do seu lado, pra dizer isso que eu guardo de tão bonito por você.
Quantas palavras eu precisarei escrever, eu gostaria de sentir você perto, tocar em seus cabelos te puxar pra bem perto e te beijar, mas isso infelizmente parece está tão longe, num mundo de maldades e pessoas de coração ruim, você é um diamante bruto, uma mulher linda que ainda não percebeu que é amada.


Written By: Karrike Bongiovi
19/08/2011-01:32
(Sex)

Nenhum comentário: