Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Corações Partidos Sempre Morrem Devagar



Me diz o que é o amor verdadeiro, abro o peito e vejo esse mundo cheio de cicatrizes, aqui existe um coração partido, existe uma alma sem perspectiva, então me diz como mudar, tudo é estranho quando é feito de decepções e sangue, poderia existir uma remédio que curasse isso, e não me venha falar sobre o tempo, porque isso eu sei que é mentira, o amor é uma ilusão, começo entre os sorrisos e juras eternas e termina em magoa, ódio e decepção, isso é uma estrada de mão única onde não se adianta olhar para trás, você se sente desconfortável dentro de você mesmo, então me diz o que é o amor verdadeiro, me mostra um sentimento puro, eu preciso mergulhar nesse abismo, tudo é tão cinza visto de ponto de vista, existem milhões de corações partidos perdidos buscando um amor impossível, porque é bem possível que não exista mais sentimentos onde uma dia existiu tantas coisas boas que alguns destruíram.
Me diz o que é o amor verdeiro, não vou mais procurar, estarei buscando coisas novas, buscando uma forma de me curar e costurar essas feridas abertas que sempre sangram e que nunca se fecham.


Written By: Karrike Bongiovi
04/08/2011- 0:09
(Qui)   

2 comentários:

Pérola disse...

Gostei bastante daqui, estou seguindo você! (:

micaela disse...

você e seus corações, adoro, super beijo