Pesquisar este blog

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Não se Esconda Kowalski


Você bem que poderia ter falado comigo, você não precisa mandar ninguém ligar, apareça eu sei o que você anda sentindo, seu ódio não é maior do que seu desejo, você esqueceu de perguntar o que realmente aconteceu, suas conclusões são infantis, sabe você faz falta, mas sei que posso viver sem você, você faz falta, mas você pode viver sem mim, se você quiser falar comigo, me ligue, não deixe as pessoas se meterem na sua vida, não deixe de acreditar nos seus sonhos e nunca desista. Eu estou bem, sem fumar, vivendo cada manhã como se fosse a última, acreditando que se é capaz de vencer todas as coisas que ficaram pra trás, todas as coisas que se tenta superar. Bem, você se quiser pode ligar...

Written By: Karrike Bongiovi
11/08/2011-14:25
(Qui)

Para Jessica Eduarda

Um comentário:

Anônimo disse...

PUTZ