Pesquisar este blog

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Transformações


Não importa o que houve, eu apenas precisava de um tempo, precisei colocar a cabeça no lugar, pois estava tudo errado, não estava me sentindo bem dentro de mim mesmo, eu fiz novas escolhas, larguei os vicios, descobri o lado diferente das coisas e a forma que se olha para elas, eu precisei dizer a algumas pessoas aquilo que matava o meu coração, precisei dizer o quanto eu os amo, e nem deu tempo de juntar os cacos, eu pulei diversos muros e recuperei várias etapas, isso demorou, mas estou muito melhor do que ontem, aquela insconstante falta de esperança se transformou em algo superado, não estou aqui para dizer que tudo está resolvido, mas aquele rancor e magoa foi dissolvido, me sinto melhor, sempre haverá dias ruins, mas eu prefiro lembrar dos bons.
Eu precisei me isolar e descobri o que faltava em mim, mas eu entendi que eu estava era cheio de coisas ruins e lembranças amargas, mas não importa eu mudei, acho que o tempo mudou, eu precisei dizer palavras ruins porque tudo ao meu redor era cinza, eu precisei que as pessoas sofressem e me esquecem, pois eu sei que agora elas vão entender que estou mais vivo do que nunca.

Written By: Karrike Bongiovi
08/08/2011- 14:55
(Seg)

O  COLORIDO DA VIDA NÃO ESTÁ NO ARCOÍRIS, ESTÁ NAS DIVERSAS CORES QUE VOCÊ PODE PINTAR A VIDA.
Karrike Bongiovi

3 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo lindo

Anônimo disse...

adoro

Anônimo disse...

estou no mesmo momento.renataaaa