Pesquisar este blog

sábado, 9 de julho de 2011

Violência Doméstica



Não se preocupe mais, eu não voltarei para casa essa noite e em nenhuma outra noite, eu estive presa nos seus braços, suportando seus gritos e ciúmes sem fundamentos, eu não vou precisar mais esconder meu olho marcado com um oculos, não se preocupe mais nada dura para sempre, eu não sou seu passaro de estimação pra viver presa numa gaiola, vou desaparecer, vou viver a vida que você me roubou, estarei na terra da realidade, onde seus gritos não irão ecoar nos meus ouvidos, as crianças irão sorrir novamente, mas infelizmente do jeito que elas podem fazem isso, mas agora eu estou protegida, estou deixando este resto de gente que me deixou marcas que muitas vezes o tempo não apaga, você nunca mais irá me fazer nenhum mal, agora sou livre me acompanhando com a alegria dessa liberdade.

Written by: Karrike Bongiovi
09/07/2011- 11:47 a.m

PARA TODAS AS MULHERES VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA. DIGA NÃO A VIOLÊNCIA DOMÉSTICAS.

Nenhum comentário: