Pesquisar este blog

terça-feira, 17 de julho de 2012

Sete Anos se Passaram



Outra mudança de estação
Deslizando através da minha vida
Não me lembro de acreditar
Que eu teria que fazer isso aqui vivo


Um vento está soprando constantemente
As nuvens não têm a mesma aparência
Você não pode ignorar um trovão quando você está vivendo em meio à chuva


Como uma borboleta dança com a luz
Às vezes uma sombra queima de tanto brilhar
Silêncio compartilhado na minha noite
Você acorda, segue em frente
Os sete anos se passaram
Sete anos se passaram


Desligado, chamando e cambaleando
Eles ferem você profundamente
Não é possível encontrar o caminho para a cura
Quando você está cego pelo seu orgulho


A ampulheta está quebrada
Areia está deslizando por suas mãos
Enquanto você está perseguindo o que foi roubado
A mudança está fazendo, fazendo toda diferença


Como uma mariposa dança com a luz
Às vezes uma sombra queima de tanto brilhar
Silêncio compartilhado na minha noite
Você acorda, segue em frente


O tempo é um trem viajando rápido demais
Rasgando momentos do passado
Embora o hoje esteja cantando músicas de ontem
Você cresce, segue em frente
Os sete anos se passaram


Tempo, tempo
Tempo, tempo tiquetaqueando
Tempo, tempo tiquetaqueando para longe
Isso é a vida, é tudo sobre viver
Vivendo um dia após o outro


Cego, cego
Deixe para trás
Cantando uma música diferente
Um dia, você acordará
Os sete anos
Sete anos se passaram...



3 comentários:

Anônimo disse...

Cara tem gente chorando aqui com seu texto, puro, simples dolorido e verdadeiro, parabéns.

Katia

InvestimenosImobiliários disse...

Adorei primo
você já viu os poemas do meu pai? Está no face dele, dê uma olhada.

Lhasa

InvestimenosImobiliários disse...

Adorei primo.
Você já viu os poemas do meu pai? Está no face dele. Um xero enorme.

Lhasa