Pesquisar este blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Você é uma coisa ultrapassada



Não vejo o porque de olhar para trás e voltar, seria tão estupido tentar entender que coisas ultrapassadas podem mudar o curso do vento, então fique na sua, não tente mudar aquilo que eu construí com tanta dor.
Não venha com o seu silêncio achando que ele irá me perturbar, houveram novas chances e eu agarrei todas  , deixe de ser tão estupida o mundo não funciona da  forma que você deseja.
Não vejo o porque de tantas palavras soltas, estou tentando viver em paz e não numa guerra, eu não vou olhar para trás, já não sou mais seu, talvez eu nunca tenha sido. Você é uma coisa ultrapassada no meu coração, se conforme com isso e viva sua dor no seu mundo de conto de fadas.


Written By: Karrike Bongiovi
06/07/2012- 17:08
(Sex)

Nenhum comentário: