Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um Upgrade na Minha Vida




Não sei o que escrever neste momento em que todas as coisas voltaram ao seu lugar, as dores cessaram, o herói descansa na sombra da sobriedade, é difícil viver sem a dor, mas é prazeroso se encontrar com a felicidade.
Não há nada de errado para ser consertado, eu soprei a poeira velha do armário e fui ser eu mesmo, mesmo que seja num mundo tão desigual, a vida é feito de momentos nem sempre tão glorioso, mas suficientes para suprir as tristezas que de vez em quando incomodam.
Este Sol que me ilumina traz esperança e alegrias que há muito tempo não explodiam dentro do meu peito, estou apaixonado pela vida, meu sorriso cinza meio amarelado se transformou num arcoíris em meio ao um céu azul.
Não tenho coisas triste para compartilhar com ninguém, acho isso um bom sinal, meu destino está numa estrada aberta para o infinito.


Written By: Karrike Bongiovi
27/07/2012- 13:59
(Sex)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho essa foto um luxo