Pesquisar este blog

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Casa em Pedaços


Eu não queria, mas você mais uma vez me faz escrever sobre você, tudo parecia tão limpo e as coisas fluindo como uma autoestrada sem carros, existe algo em você que me incomoda talvez seja o fato de nunca termos realizados os sonhos que encomendamos.
Estou cansado de várias coisas comuns, me cansei das lágrimas e da chuva, hoje em dia não faz sentido acreditar em coisas bobas e coloridas porque meus olhos enxergam tudo em preto e branco, eu gostaria de desaparecer como uma estrela sem luz sem nada.
Eu não queria quebrar minha cabeça procurando palavras pra descrever esse sentimento que tem gosto de fim de festa, então vou parando por aqui antes que eu não aguente e quebre a casa inteira.

Written by: Karrike Bongiovi
29/11/2012- 14:48
(Qui)

Nenhum comentário: