Pesquisar este blog

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Miss Snow Patrol


Me diga miss Snow Patrol por onde você andou todos esses anos?
Me diga se ainda lembra da carta no seu carteiro e se os anos da nossa primeira juventude ainda estão vivos dentro da sua melhor lembrança.
Me diga se tudo valeu e ainda vale a pena, você me lembra como as flores se tornam muito mais vivas no jardim das lembranças reais.
Me diga o que podemos fazer para experimentar você?
Diga miss Snow Patrol quais são seus sonhos, seus anseios porque suas virtudes já conhecemos.
Me diga qual a melhor canção a ser cantada ou aponte qual a estrela a ser seguida.
Me diga como você faz pra ter lábios tão perigoso?
Me diga miss Snow Patrol quando vou te encontrar novamente, da última vez foi tão pouco que não deu pra matar a vontade de você...

Written By: Karrike Bongiovi
08/11/2012- 15:09
(Qui)

Para minha amada amiga Karine Gonçalves 

Snow Patrol - Chasing Cars

Um comentário:

Raquelzinha disse...

Escreve um pra mim tbm, desse jeito você mata mamãe