Pesquisar este blog

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Felicidade


Nesta noite onde a felicidade faz festa no meu coração, onde as estrelas iluminam meu olhar eu sinto a vontade de viver o meu melhor e deixar de lado toda angústia, toda as coisas pequenas que atrapalham meu caminho. Junta-se a mim, venha, dance a melhor canção e faça parte de um momento que se eterniza vivo.
Nesta noite não preciso ser bêbado, n ão preciso pedir desculpas, me abraço com a alegria que dança junto com o teu corpo e tudo vai ficando colorido, os amigos vão chegando, então por favor faça parte desta mudança, veja o otimismo dentro dos meus olhos que derramam esperança que transbordam sentimentos nobres e sólidos.
Nesta hora de felicidade eu quero gritar, eu preciso dizer o quanto o sangue pulsa, sei que irá amanhecer, mas eu continuarei aqui, pulando e vivendo tudo em câmera lenta, hoje eu não preciso de vergonha, não preciso ser outra pessoa, hoje a felicidade me mantem em pé, pulsando vida.

Written By: Karrike Bongiovi
06/12/2012 - 11:45 a.m
(Qui)

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei